Home - Editorias - Cidade - Em Jataí:
Em Jataí:
Qui, 03 de Agosto de 2017 12:30
COD apreende caminhonete recheada de maconha.
Equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), apreendeu na tarde desta quarta-feira (02),  uma caminhonete que estava “recheada” de maconha. O flagrante aconteceu no KM 15, da GO-220, próximo a Jataí, na região Sudoeste de Goiás.

A equipe policial composta pelos militares; Sargento Resende, Cabos Junqueira, Elias e Soldado Júlio, transitava em patrulhamento pela Região quando perceberam a atitude suspeita de uma caminhonete S10, que ao notar a presença da viatura do COD empreenderam fuga em alta velocidade em uma estrada vicinal.

Durante o acompanhamento tático os policiais avistaram que de dentro da carroceria veiculo estava caindo tabletes de maconha.

Foto Via Diversão e Noticias

Insistindo na captura dos foragidos em certo momento a equipe policial foi alvo de disparos de arma de fogo efetuada pelos criminosos, mas mesmo assim os policiais continuaram o seu empenho em prender os bandidos e revidaram os disparos.

Percebendo que não iriam escapar dos policiais os bandidos pararam o veículo as margens de uma mata, e posteriormente abandonaram a carga e a caminhonete e empreenderam fuga pelo matagal. Os policiais fizeram busca na mata, mas não obtiveram êxito até o momento em localizar os criminosos que transportavam a carga ilícita.

A carga que aparentemente contem mais de uma de uma tonelada de maconha foi apreendida e encaminhada a delegacia da Policia Civil de Jataí. O caso segue sob-investigação.

(Fonte: plantão JTI)

Bookmark and Share
PUBLICIDADE

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010-2017
Empresa do Grupo Win Mídia
Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Cotações
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato