Home - Editorias - Cidade - Em Jataí:
Em Jataí:
Seg, 09 de Outubro de 2017 13:06
Empresários são flagrados com produtos eletrônicos escondidos.

Três empresários foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal transportando produtos eletrônicos e perfumes escondidos em compartimentos falsos de um carro na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo o trio, os produtos, estimados em R$ 200 mil, seriam revendidos em lojas de Goiânia e Brasília.

Os homens, de 38, 41 e 48 anos foram parados na barreira policial na sexta-feira (6) durante uma operação de rotina. Segundo o inspetor Newton Moraes os policiais perceberam que as versões apresentadas pelos empresários apresentavam algumas divergências.

Com isso, os policiais começaram a fazer uma revista detalhada no carro e encontraram fundos falsos no assoalho, no painel e no para-choque. Entre as mercadorias estavam 98 smartphones e 20 câmeras esportivas. Os produtos vinham do Paraguai, mas o trio pegou o carregamento no Mato Grosso do Sul.

“Depois que o material foi encontrado, os empresários admitiram que se juntaram, foram até o Paraguai comprar os produtos para abastecer suas lojas. Eles foram qualificados e liberados. O carro ficou apreendido junto com a carga, para ser encaminhado para a Receita Federal, que vai tomar as medidas cabíveis em relação aos três”, explicou.

(Fonte: G1)
Bookmark and Share
PUBLICIDADE

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Copyright © 2010-2017
Empresa do Grupo Win Mídia
Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Cotações
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato