Acidente grave:

Uma caminhonete e duas carretas provocam um acidente.

O motorista Diogo Pires de Melo, de 39 anos, morreu ao ter a caminhonete que dirigia prensada por duas carretas na GO-174 em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, nesta segunda-feira (7). A Polícia Militar (PM) esteve no local e informou que o motorista do veículo que pode bateu na traseiro do carro da vítima desceu do veículo, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado.

Conforme o tenente da PM José Alves dos Anjos, que esteve no local, a carreta que vinha atrás da caminhonete prensou o carro da vítima contra o carreta que estava a frente. “Chegando no local tivemos a informação de que o condutor da última carreta após o ocorrido evadiu-se do local tomando rumo ignorado”, disse à TV Anhanguera.

O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde já analisou o corpo da vítima e o liberou para a família. O motorista deve ser velado na funerária Pax Real de Rio Verde na madrugada de terça-feira (8) e enterrado no Cemitério São Sebastião, ainda sem horário confirmado.

Ainda conforme o tenente, o motorista do caminhão que trafegava na frente prestou as informações necessárias e foi liberado, sem ter passado por teste do bafômetro. Segundo a PM, não houve necessidade de testá-lo porque a dinâmica do acidente não indicava que ele poderia ter contribuído com a batida.

G1 tenta contato com o Corpo de Bombeiros da região, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O acidente ocorreu no início da tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o local ficou interditado por várias horas e até o início desta noite apresentava congestionamento na região.

 

(Fonte: G1)