Em Jataí:

Jovem é preso após capotar carro com quase 1 tonelada de maconha.

Um jovem de 21 anos foi preso, na quarta-feira (9), após capotar um carro com cerca de 800 kg de maconha, na BR-060, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele disse que havia pegado o veículo em Campo Grande e o deixaria em um shopping de Goiânia. Pelo transporte o jovem receberia R$ 10 mil.

Conforme a corporação, o jovem teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente.

O caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira, no trecho da rodovia entre Jataí e Rio Verde, também na região sudoeste do estado. Segundo a PRF, uma equipe de policiais tentou abordar o jovem na BR-364, mas o motorista desobedeceu ao sinal de parada e fugiu por cerca de 40 km, até capotar o veículo, uma Hyundai Tucson.

O carro ficou completamente destruído após o acidente. Dentro dele, além da droga, foi apreendido um rádio amador, usado para interceptar a comunicação da polícia.

Segundo a PRF, o carro está com as placas clonadas, com registro no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), pertencente a um morador de Barretos, no oeste paulista.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Jataí, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

 

(Fonte: G1)