Menores apreendidos:

Três menores são suspeitos da morte de um motorista.

Três adolescentes foram apreendidos no sábado (13) suspeitos da morte de um homem após um roubo em Jataí, no sudoeste de Goiás. Ele foi agredido dentro de um motel e foi socorrido, mas morreu no hospital. Com eles foram encontrados R$ 200 que teriam sido levados da vítima.

Segundo a Polícia Civil, duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e um menor, de 17, estavam em um bar quando conheceram o motorista Deyner Lima Costa, de 30 anos. Os quatro, então, foram para o motel. A suspeita é que os menores agrediram a vítima com garrafas de vidro e o roubaram.

Os três tentaram ir embora do motel no carro da vítima. Quando os funcionários foram ao quarto, encontraram o homem caído no chão com vários machucados.

Os adolescentes, então, fugiram pulando o muro, mas acabaram presos pela polícia quando seguiam a pé pela rua. Eles foram levados para a delegacia e foram autuados pelo ato infracional análogo ao de latrocínio.

O motorista foi socorrido e levado para o hospital municipal. Devido à gravidade, foi transferido para Goiânia, mas morreu na madrugada deste domingo (14).

No motel há uma placa informando que é proibida a entrada de menores. Ninguém do estabelecimento quis dar entrevista sobre o caso.

O caso agora será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais, que continuará a investigação .

(Fonte: G1)