Em Jataí:

Homem é preso com grande quantidade de drogas.

De acordo informações da 14ª CRPM, na manhã dessa segunda-feira (29), equipes da * 18°CIPM-CPE* receberam informações de que um veículo marca Scania de cor vermelha, que possivelmente teria embarcado uma carga de drogas na fronteira com o Paraguai e estaria seguindo pela Br 364.

Foi iniciado uma operação, quando por volta das 11 hrs, um veículo com as mesmas características foi visto passando pelo trevo saída para Serranopólis. O veículo seguiu na Br 060 e foi abordado cerca de 20 km de Jataí.

Durante a abordagem, foi identificada a pessoa PEDRO VICENTE DE SOUZA, natural de Dourados-MS, o qual já possuí passagens por tráfico de drogas.

Durante a busca no veículo, foi localizado dentro da boleia, embaixo da cama várias peças de maconha. Já dentro da carreta, embalados em 25 caixas, contendo aproximando 45 tabletes cada, foi localizado o restante da droga.

Em entrevista com o abordado, o mesmo relata que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e que teria como destino a cidade de Ribeirão Preto-SP.

Agradecemos o apoio da equipe da 19° CIPM/CPE de Rio Verde, que compareceu ao local da abordagem, apoiando no que foi necessário.

O autor foi apresentado ao plantão da polícia civil em Jataí, onde foi autuado em flagrante e apreendido o veículo e a droga, totalizando 1500 kg de maconha.


(Fonte: Plantão JTI)