JUNINÃO DO THERMAS JATAÍ:

O Clube entra pela primeira vez no clima das festas juninas e promove um festão neste sábado, 22

Por Terry Marcos Dourado

O objetivo é promover uma maior integração com a população, realizando uma programação bem popular e uma festança alegre e divertida. A promoção é da Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais (Comtat), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

ATRAÇÕES – Além de apresentações especiais de conceituados grupos de quadrilha junina da cidade, como o Chapéu de Palha e o grupo de catira, o “arraiá” do Thermas Jatahy vai ter banquinhas vendendo comidas típicas como pipoca, algodão doce, pé-de-moleque, quentão entre outras guloseimas e produtos do artesanato jataiense.

Para incrementar ainda mais a diversão do público, a organização do “Juninão do Thermas” vai disponibilizar o tradicional pau-de-sebo e, para as crianças, o brinquedo pula-pula. Haverá também a tradicional fogueira que, vai ser acesa no período da noite durante o momento reservado para os tradicionais “batizados”.

PROMOÇÃO – Para que todos possam curtir o primeiro “Juninão do Thermas Jatahy”, o clube colocou um preço promocional único neste sábado, 22 de junho. No período das 9 às 21 horas, quem comparecer ao clube para participar do “Juninão”, vai pagar somente o valor de meia-entrada, ou seja, R$ 15. E vale ressaltar que não haverá meia-entrada para este valor promocional.

Segundo a organização da festança, o primeiro “Juninão do Thermas Jatahy” é um evento para celebrar a tradição popular dos festejos do mês de junho, reunindo toda a família e amigos à beira das piscinas de águas quentes naturais que o clube oferece juntamente com diversas atrações de lazer e relaxamento. Os preparativos já estão sendo finalizados, inclusive com decoração temática típica, só faltando a sua presença no “arraiá” deste sabadão, o mais animado da região.

1º JUNINÃO DO THERMAS JATAHY
Data: Sábado, 22 de junho.
Local: Clube Thermas Jatahy (saída para Caiapônia)
Ingresso Promocional: R$ 15 (preço único), no local.