DE OLHO NAS NOVIDADES:

THERMAS JATAHY TEM FUNCIONAMENTO ESPECIAL A PARTIR DESTA SEMANA. E TEM MEIA ENTRADA NA QUINTA E SEXTA

Por Terry Marcos Dourado

FUNCIONAMENTO ESPECIAL – Neste período de fim de ano e de férias, o Thermas Jatahy vai estar a partir desta quinta-feira, 12 de dezembro, até no domingo, 19 de janeiro de 2020, em funcionamento especial. Neste período, o Thermas Jatahy vai estar aberto ao público de quinta a domingo, das 9 às 21 horas. E tem promoção de meia-entrada às quintas e sextas-feiras. Nos sábados e domingos, continua o preço normal da entrada de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para casos específicos).

Tem direito à meia-entrada aos sábados e domingos: os trabalhadores da Educação (carteirinha do Sintego); idosos com idade acima de 60 anos; estudantes que apresentarem carteira de estudante ou qualquer outro documento que comprove esta condição; sócios do Sesc com carteirinha da instituição; funcionários da Prefeitura de Jataí (cópia do último contracheque) e trabalhadores da segurança pública: policiais militares, policiais civis, policiais federais, bombeiros militares e policiais rodoviários federais.

NATAL – Quem pretende frequentar o Thermas Jatahy neste período de funcionamento especial de férias, deve estar atento para o fato de que o clube não vai estar aberto no período de Natal, ou seja, nos dias 23, 24 e 25 de dezembro; voltando a funcionar normalmente, das 9 às 21 horas, a partir da quinta-feira, 26 de dezembro.

FIM DE ANO – O Thermas Jatahy estará funcionando normalmente no domingo, 29 de dezembro e também no último dia de 2019, na terça-feira, 31 de dezembro. E para começar o ano de 2020 com muita alegria, descontração e relaxamento, o clube vai funcionar normalmente das 9 às 21 horas, na quarta-feira, 1º de janeiro. E de quinta-feira, 2 de janeiro, a domingo, 5 de janeiro, estará funcionando dentro do esquema especial, sempre no período das 9 às 21 horas.

O CLUBE

Localizado em Jataí, na região sudoeste de Goiás, o Thermas Jatahy é um clube de águas termais com temperatura média de 40 graus. O local está cercado pela exuberante mata do Complexo Vale do Paraíso, às margens da rodovia federal BR 158, que dá acesso à Caiapônia (GO). A fauna e a flora são ricas em diversidade de espécies.

As águas quentes brotam naturalmente nas piscinas do Thermas Jatahy, algo raro, pois, vários clubes termais não possuem aquecimento natural de suas águas. O Thermas Jatahy possui um amplo e organizado complexo de piscinas, toboáguas e um parque aquático infantil para o lazer e o relaxamento dos frequentadores. Integram a estrutura de lazer do clube uma sauna, bares e restaurante, além de uma praia de areias brancas banhada pelas águas do Lago Bonsucesso.

ATRAÇÕES – O Thermas Jatahy oferece piscinas termais para adultos e crianças; toboágua; estacionamento livre (gratuito); quadras poliesportivas; parque aquático infantil; praia privativa; bares e lanchonetes; sauna; playground infantil; salão de jogos; pista de cooper; boutique moda praia; restaurante; loja de artesanato; salão para eventos; quiosques e um kamikaze de 24 metros de altura.

MAIS INFORMAÇÕES – Fones: 3632-8896 | 3632-8897.